Cheiro de Gente

10 de setembro de 2019

Nessa semana vamos compartilhar com vocês, queridos leitores, a entrevista com a empresária Patrícia Pazetto. Ficamos encantadas com o relato que ela nos trouxe. Delicado, leve e ao mesmo tempo pleno... exatamente como ela!

1 - Se você fosse um aroma, qual seria?

Seria um aroma delicado, romântico, extrovertido, espontâneo. Seria um aroma floral, primaveril. Adoro flores e seus perfumes: lírios, rosas, peônias. Sem contar os aromas das frutas, algumas muito marcantes.

 

2 - Você tem alguma história inesquecível/emocionante/curiosa ou engraçada relacionada a algum aroma?

O cheiro marca lugares, pessoas, comidas. Remete a memória, momentos passados. Um aroma faz toda diferença em um ambiente. A nossa memória olfativa tem um grande poder. Eu amo viajar e principalmente sentir os aromas que os lugares podem ter. Isso marca momentos de vida. Quando pequena, costumava passar férias na casa de meus avós. Todas as manhãs minha avó paterna, que morava em Cruz Alta, fazia café passado para o café da manhã. Hoje em dia, muitas vezes quando sinto cheiro de café recém feito, lembro com muito carinho os tempos de infância junto a minha avó. Do meu ‘abuelo’ tenho a memória das colônias que ele usava. Sempre amou fazer a barba. Era um momento do dia dele que ele adorava. “Se afeitar”, como se diz em espanhol.

 

Nome: Patrícia Rodriguez Silveira Netto Pazetto

Cidade onde mora: Gramado

Nome do marido: Rodrigo de Oliveira Pazetto

Nome do filho: Ricardo Silveira Netto Pazetto

Profissão: Empresária

Tags Cheiro de Gente
Postagens relacionadas

Nós utilizamos cookies neste site para melhorar a sua experiência de navegação e nosso desempenho, analisar como você interage em nosso site ou ainda para personalizar conteúdos. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.

ACEITAR